quarta-feira, 5 de março de 2014

Gosto do amor quando é difícil


Subida Aos Céus (Três Tristes Tigres)

quero ser amada só por mim
e não por andar enfeitada
ser adorada mesmo assim
careca, nua, descarnada

engano de alma ledo e cego
ó linda Inês posta em sossego imortal

com perfumes a presa é fácil
com jóias casacos de peles.
gosto do amor quando é difícil
e cheira ao meu hálito reles.

quero ser amada à flor da pele
não quero peles de vison,
amada pelo sabor a mel
a não pela cor do batom.

engano de alma ledo e cego
ó linda Inês posta em sossego imortal

com cabeleira a presa é fácil
há quem se esconda atrás dos pêlos
gosto do amor quando é difícil
de ser amada sem cabelos.

quero que me beijem a caveira
e o meu ossinho parietal
que se afoguem na banheira
pelo meu belo occipital

engano de alma lego e cego
ó linda Inês posta em sossego imortal

com carne viva a presa é fácil
é ordinário e obsoleto
gosto do amor quando é difícil
quando me aquecem o esqueleto

quero ser amada pela morte
pelos meus ossos de luar
quero que os cães da minha corte
passem as noites a ladrar

engano de alma ledo e cego
ó linda Inês posta em sossego imortal

sobe aos céus.
sobe aos céus.
sobe aos céus.