domingo, 27 de abril de 2014

ROMEU E JULIETA SÉC XXI




Ai Romeu, Romeu,
que grande cabra te sai eu!

Chego atrasada aos encontros
porque pelo passar do caminho
vejo as aves no seu ninho
e apanho ramos de coentros.

Observo em redor a natureza
maravilho-me com as rochas,
flores e fauna de tal beleza
esqueço-me das tuas chichas.

Ai Romeu, Romeu,
que grande velhaca te sai eu!

Ai Julieta, Julieta,
como queria eu viver agarrado à tua teta!

Não precisava de mais nada
nem de comer, beber ou dormir
só de te sentir a mim colada
e os teus afagos consumir.

Como andas dispersa e distraída,
minha bela e doce namorada
estarás de mim aborrecida
ou não estás para aqui virada?


Ai Romeu, Romeu,
que grande parva te sai eu!

O meu amor é verdadeiro
mas o mundo é tão vasto
que bicho bisbilhoteiro
me faz seguir seu rasto.

Ando nos campos perdida
fascinada com toda a cor
na paisagem difundida,
chego atrasada meu amor!