quinta-feira, 3 de julho de 2014

Life On Mars


Existe o original do David Bowie, existe a versão (magnífica!) do Seu Jorge e encontrei esta minha versão que tinha ficado perdida nos FICCIONAUTAS. É uma espécie de brincadeira-homenagem à letra do Seu Jorge, esse génio.






LIFE ON MARS

Muitas vezes o coração
É o primeiro a entender
O que escondes no teu porão
E tens medo de conhecer

O meu sonho desde que te vi
Está ao alcance das minhas mãos
O futuro vai decidir
Se iremos viver em vão

Meu amor, nós estamos sós
E está Marte a sorrir p'ra nós!
E no dia em que lá chegar
Há-de ter vida em Marte, então

Vem cá, lambe-me o ouvido
Sei lá, já nada faz sentido
Enfim...
A tua força é um sol
No meu peito
Meu bem, vamos plantar a vida
Então vem, senão não chego a ser quem sou
Tu vais ter um lugar
Na minha life on Mars.

Sem comentários:

Enviar um comentário