quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Vanilla Sky

Penelope Cruz numa cena do filme Vanilla Sky



era eu
quer-me parecer
a guiar o sonho
sobre rodas
em cima o céu
de Monet

a tua boca  de boas
vindas delimitando
um sorriso líquido
de refrigeração

à saída do parto
estavas lá
lembrei-me mais tarde

estavas lá no início
ao abrir dos olhos
do meu modelo
tridimensional

sob o céu de baunilha
derramando um pudim
de leite condensado
rumo ao sonho lúcido

a tua boca a morder
o meu suporte
técnico o sorriso
delimitado
lembro-me sempre


eu a guiar o carro
nesse sonho acordado
patinando sobre
as nuvens de Monet

o sonho inventando
da vida a sua extensão
a tua boca o melhor
suporte técnico

há todo esse modelo
psicadélico
a saltar com fé
do terraço
e agora não vai
ser preciso acordar








Sem comentários:

Enviar um comentário