quarta-feira, 22 de abril de 2015

Canção para a Romana

(e uma homenagem ao Tony de Matos)


SOU ROMANA

só quando queres um favor
é que me chamas amor
sou Romana
toda a vida fui Romana

não quero ser amada
só na cama
sou Romana

só quando estás com calor
é que me chamas amor
sou Romana
toda a vida fui Romana

não quero ser turbinada
como a Malhoa Ana
sou Romana

e se quiseres conquistar-me
prender-me
encantar-me
levantar-me o pezinho do chão

só tens que fazer o que eu quero
e ser sincero

só quando tens uma dor
é que me chamas doutora
sou Romana
toda a vida fui Romana

eu quero o teu coração
mas não sou cardiologista

sou Romana
se quiseres até canto o Fado
mas não sou fadista

(também fiz a música, mas como não sei escrever pautas, Romana, filha, dá-me uma apitadela para o telemóvel que eu cantarolo)

2 comentários: